Ano II  Número I
Edição: janeiro – julho 2011
ISSN 2179-6033

Apresentação [pdf]

Debora Cristina Lopez

Sobre la radio que viene [pdf]

Sobre o rádio do futuro [pdf]

Ricardo Haye

Um novo modelo de comunicação radiofônica [pdf]

Nair Daniela Carvalho Moreira Silva

Rádios universitárias na Web 2.0: perspetivas e potencial [pdf]

Teresa Piñeiro-Otero; Fernando Ramos

Estratégias de Programação da Rádio Câmara [pdf]

Cristiane Brum Bernardes; Sílvia Mugnatto Macedo

Reflexões sobre o futebol nas ondas do rádio [pdf]

Luiza Aguiar dos Anjos

A publicidade no Rádio como fator de construção da identidade nacional: O caso da partida final da Copa do Mundo de futebol de 1970 [pdf]

Camila Augusta Alves Pereira

“Me dá, me dá, me dá”: a memorização dos jingles pelas crianças [pdf]

Maria Clara Sidou Monteiro

Inserção do rádio de poste em Rondônia: breve histórico cronológico [pdf]

Evelyn Iris Leite Morales Conde; Elaine dos Santos Barbosa; Nilton César da Silva

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